Política de envio e devolução

DANOS DURANTE O ENVIO

Todos os nossos produtos são testados quanto à qualidade e todas as remessas são cuidadosamente inspecionadas e embaladas antes de deixar nosso armazém. Certifique-se de verificar cuidadosamente todas as embalagens quanto a danos antes de abrir. Todas as reclamações por produtos danificados devem ser feitas com 72 horas do recebimento. Entre em contato conosco e forneça informações detalhadas sobre qualquer produto danificado durante o transporte dentro desse prazo.

Brasil

Para clientes nos Brasil, nossa promessa de entrega é de 7 dias úteis para pedidos recebidos antes das 13:00h, horário do Pacífico (segunda a sexta-feira). Entretanto, o tempo pode variar de acordo com a alfândega Brasileira. Em períodos de alta demanda, como por exemplo o natal, greves, ou pandemia, o tempo total tende a aumentar para 10 a 15 dias.  Nossos clientes recebem um código para rastreamento da encomenda assim que notificamos a transportadora sobre a carga. Um adulto precisará assinar o recebimento do pacote no momento da entrega pela transportadora.

DEVOLUÇÃO

Aceitamos devoluções desde que o selo de segurança no frasco não tenha sido violado e que nos notifique por e-mail dentro de 14 dias após o recebimento da mercadoria. Seu produto não deve ser utilizado e deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

REEMBOLSO

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU FALTANTE

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pois pode levar algumt empo até que seu reembolso seja lançado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@1pure.com.br

.AVISO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas e quaisquer declarações feitas em relação aos produtos contendo canabinóides não são expressas como reivindicações médicas. Nossa intenção é educar, não sugerir resultados nem encorajar que o leitor tome qualquer iniciativa. A 1Pure não se responsabiliza e expressamente se abstém de toda a responsabilidade por danos de qualquer tipo que sugirem ou que façam referência a qualquer informação contida no site. As informações contidas no site são atualizadas periodicamente, mas não há garantia de sua precisão. Nada neste site é destinado a funcionar como aconselhamento jurídico. Por favor, procure o seu próprio aconselhamento jurídico. AVISO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO AGÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA: As declarações e produtos especificados neste site não foram avaliados pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) nem pelo Ministério da Agricultura. Eles não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Se você tem alguma condição de saúde ou sente desconforto, consulte um médico ou outro profissional de saúde. Sempre consulte um médico antes de modificar sua dieta e fazer uso de qualquer produto, droga ou suplemento novo, ou caso mude seus exercícios. Recomendamos que pesquisem mais sobre as informações científicas e nutricionais do produto.